22 de agosto de 2014

The Tomorrow People

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar-vos de mais uma série que assisti e adorei: The Tomorrow People





Esta série é a remake da série The Tomorrow People produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para sobreviver, já que uma organização secreta chamada "Ultra" persegue todos os "revelados". Stephen Jameson é um jovem que não é popular na escola, mas recebe atenção demais, isso por ser considerado "perturbado". Stephen também acredita ser sonâmbulo e para lutar contra a doença, vive cercado de medicamentos. A única pessoa com quem ele pode contar é a sua fiel amiga, a Astrid Finch. Stephen ouve uma voz de uma mulher misteriosa na sua cabeça, e ele passa a acreditar que está a ficar louco. Finalmente Stephen a conhece, ela é Cara, e também conhece John Young e Russell Kwon. Após John explicar a Stephen tudo sobre os poderes, a organização Ultra e a função que ele tem de proteger todos os "seres do amanhã", Stephen decide ir embora. Posteriormente, é capturado pelo Ultra e conhece Jedikiah Price, que logo depois se revela seu tio. Todos acreditam que Stephen é o escolhido para levar todos os seres do amanhã para um lugar onde todos estariam em segurança, já que o seu pai Roger Jameson, sabia onde ficava. Para proteger a sua família, para ajudar os seres do amanhã, e para encontrar seu pai, Stephen se une a Ultra, sendo assim um agente duplo.

Opinião:


Para mim esta é uma das melhores séries que vi, não tive a oportunidade de ver a versão original da série, de 1970, para poder comparar as duas versões mas, relativamente a esta, adorei. A cada episódio algo novo sucedia, algum segredo escondido vinha à tona, oferecendo-nos a oportunidade de conhecer cada personagem. Se gostarem de séries deste género vale a pena ver!


A parte triste da história, é que esta série que estreou em 2013, só tem uma temporada e já foi dada como cancelada devido à falta de adesão por parte dos telespectadores. O que é certo é que nalguns sites onde é possível assistir à série já se fala de fazer uma baixo assinado a pedir a continuação da série. Sinceramente, não penso que vá ter qualquer resultado e tenho muita pena por isso, a série é mesmo muito boa.

Deixo-vos uma promo da série:


Peço desculpa por a legenda não estar correcta nalgumas partes mas, foi o melhorzinho que arranjei com legendas.

Para as pessoas que conhecem a série Star Crossed, informo que esta também foi cancelada pelo mesmo motivo.



Já conheciam a série?


11 comentários:

  1. eu só tenho uma palavra. JOHN

    hmmm não era aminha série preferida, mas tenho pena de ser cancelada, tal comostar-crossed

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a série, mas parece-me mesmo interessante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. nao conheço estas serie
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi falar da série mas parece bacana, quero assistir ^u^

    Abraços, Crazy Things

    ResponderEliminar
  5. Odeio quando as séries são canceladas. Eu via The Lying Game, e era muito fixe e foi cancelada a meio da segunda temporada, fiquei super chateada....

    ResponderEliminar
  6. Séries canceladas ultimamente tem sido o prato do dia! É super chato quando estamos a gostar de uma série e isso acontece...

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar nessa série. Vou ver :D
    Beijinho**

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a série mas pareceu-me interessante :) xx

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas vou pesquisar!
    :)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu vi Tomorrow People inteira, apesar da narrativa ser péssima, e o canal The CW insistir em colocar atores lindos, mas péssimos ... até era boa no começo, mas foi decaindo muito.

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com