21 de agosto de 2014

Eu e os vários tipos de eyelineres

Hello! ♥

Hoje venho falar-vos da minha opinião, enquanto utilizadora, dos vários tipos de eyelineres que existem. Já utilizei todos, e tenho uma opinião formada sobre todos.
Preparadas?






{ Fiz esta foto para apresentar os vários eyelineres que já usei, não usei necessariamente a marca apresentada }
{da esquerda para a direita}


Não há nada mais importante, para mim, do que usar eyelineres. Não vivo nem me sinto bem sair de casa sem fazer um delineado nos olhos, seja simples ou complexos...simplesmente adoro. Sinto-me muito confortável a usá-los. 

Uso para causar um visual mais expressivo e "provocante".




Lápis de olhos

O primeiro produto de maquilhagem que usei..o clássico. Usava o típico risco na linha de água e por muito tempo, foi o meu look na adolescência.
É dos produtos mais versáteis.
Dá para usar na linha de água, junto as pestanas, tanto em cima como em baixo, para obter vários efeitos: olhos grandes e olhos pequenos.

A minha experiência: 
Deixei de usar lápis, por simplesmente ele ao longo do dia se desvanecia. Não sei se alguém é como eu, mas em mim a maquilhagem pouco se fixa nos olhos. Então devido a cremosidade do lápis ele tem tendência a perder-se. 
Avaliação 0-10: 5


Lápis retrátil de olhos

Um lápis que não é preciso afinar. Basta rodar e por magia ele surge. Cremoso, pigmentado e suave ao toque. Uma excelente opção para quem não quer o clássico lápis.
Versátil, pois tal como o lápis, dá para usar nas várias formas. Só é preciso criatividade. 

A minha experiência:
Optei por este lápis relativamente ao clássico para passar junto das pestanas. Fixam muito bem, são muito cremosos e os que tenho, são bastante pigmentados. Uso-o todos os dias e adoro. 
Avaliação 0-10: 9


Delineador líquido

Este produto é preciso saber escolher bem antes de comprar. Não aconselho, para quem é inexperiente, a comprarem por catálogo ou a comprarem embalados. Isto porque existem diferentes pinceis. Uns são bem rigos e outros são mais flexíveis e isso faz toda a diferença no delineado que estão a usar. No entanto são bastante pigmentados, indolor e duram imenso tempo.

A minha experiência:
Comprei a primeira vez, pelo catalogo. Não estava habituada a este produto..e calhou-me um pincel flexível. O que torna o delineado um desafio. No entanto, com o tempo fui aprendendo e agora sinto-me uma pro. Adoro simplesmente este tipo de delineador. Em mim, fixa-se pelo dia inteiro. Só existe um senão: Não é aconselhavam, pelo menos na minha opinião, a usar na parte inferior. O que o torna limitado. 
Avaliação 0-10: 9

Delineador em caneta

Prático. É a palavra que mais define este delineador. Tem um pincel super rigo. Super fácil de utilizar e numa só passagem o delineado fica pronto. 

A minha experiência:
O melhor e o meu preferido. O que mais gosto é de algo prático, simples e que faça efeito. E o delineador em caneta para o dia a dia é o melhor. Tenho usado bastante nos últimos tempos e não quero outra coisa. Realmente é perfeito. 
Avaliação 0-10:10

Delineador em gel

Este delineador é perfeito para uso em ocasiões mais especiais, porque é preciso um controlo maior. É preciso um lápis delineador. Mas é o delineado que mais perfeito fica, que mais dura.  

A minha experiência:
É dos que uso menos. Porque durante o dia não tenho paciência para usar e depois mais tarde ter que limpar o pincel. No entanto, na minha opinião e o que melhor fica nos olhos. 
Avaliação 0-10: 9

Assim, o meu delineador favorito por todos as razões é: Delineador em caneta

Usam delineadores? qual é o vosso favorito?

15 comentários:

  1. Eu uso em gel e experimentei em caneta. A caneta é muito mais fácil, mas ainda não encontrei nenhuma que seja super pigmentada bem ao meu gosto!

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que uso é o lápis dos olhos :) gostei muito de ler a tua opinião

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei eu uso em gel e adoro muito , mas as vezes também faço com o lápis
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei em gel :/ . Dos restantes o meu favorito é o de caneta!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. já eu raramente uso eyeliner... sou basicamente má com todos, mas ultimamente tenho conseguido safar-me com lapis e por vezes com liquido/caneta...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Que bom que é ler isso, a sério! É mesmo aquilo que pretendo, que sintam que estão a fazer a viagem comigo, e não limitar-me a enumerar o que há para ver
    Muito obrigada pelo incentivo :)

    ResponderEliminar
  7. Já usei todos, também ;) no dia a dia prefiro o lápis porque dá um acabamento mais natural e é consigo ter bastante controlo; quando quero um winged eyeliner bastante marcado vou para o gel liner.

    kiss*

    ResponderEliminar
  8. Por muito tempo usei o lápis clássico, mas depois queria fazer o delineado mas bonitinho e usei e abusei do delineado em caneta e nem quero utilizar outro para mim é fácil rápido e gosto muito..
    Bjs* :)

    ResponderEliminar
  9. Para mim os mais práticos são o lápis de olhos, o eyeliner em caneta ou em gel! Não gosto nada dos lápis retrácteis :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Experimenta o láps master drama da maybelline, não há nada que tire -.-

    ResponderEliminar
  11. O creme não é barato custa cerca de 9€ mas é mesmo muito hidratante. Nas wells está agora com 10% de desconto em cartão.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. comecei a gostar de maquilhagem porque tive que pesquisar coisas mais elaboradas para o casamento de um primo meu. acabei por adorar este mundo e não mais sai dele. mas quando comecei a ver lapis para isto e para aquilo. sombra para aqui e para ali. eu pensei "mas eu nunca vou perceber nada disto". felizmente post como estes ajudaram e muito.

    gostei do post. eu uso em lapis e em gel. liquido tenho algum receio. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Uso em gel e realmente, não é nada prático ter que lavar o pincel. Nunca usei em caneta mas vou comprar um, parece muito mais prático e fácil de aplicar.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. o que uso mais é o em gel, e o líquido o que recorro menos, mas durante o dia a maioria das vezes nem uso nenhum :)

    ResponderEliminar
  15. Eu gostava imenso de experimentar o em caneta.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com