21 de março de 2014

Desmaquilhador de olhos, qual o meu favorito ?

Olá Dreamers!

O fim de semana está a portinha, e como é habitual temos mais uma postagem. Hoje venho falar-vos de um assunto que tenho vindo a testar à muito tempo, na qual as conclusões são completamente evidentes. Falo-vos do meu desmaquilhador de olhos favoritos: Óleo de amêndoas doces (My Label) vs Desmaquilhador de olhos suave da Nívea. 




Já experimentei alguns desmaquilhantes, mas na atualidade decidi experimentar este da Nívea. Ele custa sensivelmente 5 € (pelo menos foi este o preço que paguei na altura que o adquiri) e trás 125 ml de produto e promete remover eficazmente a mascara solúvel em água e hidratar e proteger a zona sensível dos olhos. Ainda, refere que é adequado para utilizadores de lentes de contato.

O óleo de amêndoas doces, surgiu apenas como um removedor de emergência (no meu caso). Costumo ter sempre este produto em casa, porque sofro de eczema em todo o corpo e só este produto me tem acalmado e salvado dessas terríveis situações. No entanto, no momento em que não tinha comigo o desmaquilhante da Nívea, decidi utilizar o óleo de amêndoas doces e os resultados são muito convincentes. 
Este óleo da My Label, trás 100 ml de produto e está indicado para ser utilizado em qualquer tipo de pele, mas num modo geral nas peles sensíveis, frágeis e secas, sendo por isso extremamente nutritivo e hidratante e não custa mais do que 1€

Para comparar os produtos, eu fiz uma maquilhagem arrojada: utilizei 3 sombras, dois eyeliners e uma máscara de pestanas. No olho esquerdo utilizei o óleo de amêndoas doces e no direito o desmaquilhante da nívea em apenas uma aplicação. 
*peço desculpa pela qualidade das imagens, mas a minha máquina desconfigurou-se e não tive tempo de repetir o procedimento* 



Como disse os resultados são evidentes!! Com o óleo de amêndoas doces bastou-me aplicar apenas um disco com o produto, massajar duas ou três vezes e saiu por completo a maquilhagem, sem agredir a pele e hidratando como uma espécie de bônus.  Com o desmaquilhante da Nívea, não só tive que aplicar mais produto para remover, como agrediu bastante a pele, e perdi algumas pestanas.

Por isso, minhas querias, sem dúvida nenhuma que o óleo de amêndoas doces é o meu desmaquilhador de olhos favoritos e recomendo a todas!! Um produto muito em conta e que tem várias funções.


E vocês?que desmaquilhante usam? já sabiam deste "truque" ?

Sofia Pinto

14 comentários:

  1. Bem informativo o post :D Também preparei um de desmaquilhantes para postar amanhã ahahah
    Beijinho

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada *.* é mesmo bom ler isso

    Adorei esta publicação

    ResponderEliminar
  3. Esse desmaquilhante de olhos da Nivea não é nada bom! Também comprei e arrependi-me imediatamente! Nem para retirar sombra serve! A maneira de o gastar foi juntar um pouquinho de óleo de amêndoas doces.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nunca usei :o ja experimentei oleo jonhson e tmbm funcionou :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Será que também consegue retirar a cola de pestanas falsas? Sinceramente já experimentei quase uma dezena de desmaquilhantes e ainda não tenho aquele que possa dizer "ADORO" -.- Mas vou sem dúvida testar esse óleo...
    Beijinhos *
    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Costumo utilizar também óleo de amêndoas :) estava a pensar em comprar esse desmaquilhante! Ainda bem que vi o teu post :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. eu nunca usei esses dois, mas se queres que te diga, sou cética, e cada vez mais, no que toca desmaquilhantes... no que toca a maquilhagem dificil de tirar, comigo nada funciona, o melhor mesmo é o cleansing balm da happy skincare, pena ter de o mandar vir da australia, porque fica um pouco caro =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. nao gosto muito desse da nivea é ok mas ha melhores mas nunca experimentei o oleo de amendoas doces
    ele tira a prova de agua tambem ou nao?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. UAU!! O oleo de amendoas vai imediatamente para a minha lista de compras!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo conselho! Tenho a zona dos olhos extremamente seca e uso esse desmaquilhante que é o que menos me agride, mas vou experimentar esse oleo pq sinceramente fiqui muito cusiosa! Beijos!

    http://sekretijizni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho esse óleo de amêndoas doces cá em casa parado sem saber o "milagre" que ele faz. Obrigada pela informação!!
    Beijinhos
    ocantinhoodadiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post. Excelente dica! Também não gosto nada quando o desmaquilhante não tira bem a maquilhagem!

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o blog e o post!
    Apesar de não ligar muito a maquilhagem acho que vocês fazem um excelente trabalho.
    Continuem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com