11 de fevereiro de 2014

Dia dos namorados

Olá dreamers!

O dia mais apaixonante do ano está quase a chegar! É, isso mesmo, o dia dos namorados está já aí, por isso, hoje vamos falar somente desta data. Se já encontraste a tua cara-metade acompanha-nos, e se não encontraste acompanha-nos na mesma.





Há sempre muito que pensar em relação a este dia, como me vestir? Como me maquilhar? O que oferecer? Onde ir? São alguns exemplos de questões que passam pela mente de muita gente afinal, nem sempre é fácil agradar-nos ou à nossa cara-metade. Deixo-vos aqui algumas sugestões minhas.
 A primeira coisa que me passa pela cabeça é: onde vou? Só depois de saber quais são os planos é que começo a pensar no que vou vestir. Há muitas coisas que podes fazer neste dia, como por exemplo, podes ir jantar fora. Há muitas promoções, nesta altura, e podes comer bem e gastar pouco. Basta estares atento aos restaurantes perto de tua casa, ou procurar outros lugares na internet. Se preferires algo mais prático, porque não uma pizzaria? Se, no entanto, este plano não te agradar há sempre outras sugestões, como ir ao cinema.
E, porque esta é uma época do ano especial, surgem sempre filmes românticos para assistires com a tua cara-metade. Alguns filmes que podes ver, no cinema: Aquele Estranho Momento – Com Zack Efron, Michael B. Jordan, Miles Teller, como protagonistas. Género: Comédia Romance A estrear no dia 13: Amor Infinito – Com Alex Pettyfer, Gabriela Wilde, Robert Patrick entre outros. Género: Drama Romance Um plano perfeito – Com Diane Kruger, Dany Bonn e Alice Pol. Género: Ação Comédia. Uma história de amor – Com Joaquin Phoenix, Amy Adams, Scarlett Johansson. Género: Drama Romance Winter’s Tale: Uma história de amor – Com Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Russel Crowe, Will Smith. Género: Fantasia Mistério.
O tempo deixa muito a desejar, no caso de estar um dia radiante podes sempre fazer um piquenique ao ar livre. Após estarem feitos os planos, é hora de pensar no look. Como exemplo, escolhi uma ida ao cinema e, para tal, escolhi um look simples composto por, saia preta e branca, uma camisola branca, umas meias opacas pretas, umas botas pretas e um cachecol rosa, violeta e cinzento para dar alguma cor ao look. Eu gosto que as peças que visto combinem entre si, por isso, escolhi o cachecol que tem umas linhas em cinzento.
O look está escolhido, agora é a vez de pensar na maquilhagem.
Lembrem-se sempre disto, se vão maquilhar-se devem hidratar a pele primeiro, principalmente, se utilizarem base. É muito importante tratarmos bem da nossa pele, lembrem-se que não vamos ser jovens para sempre. Eu utilizei um creme hidratante da Nivea, e um batom hidratante da Labello. Como referi anteriormente, em relação ao look, eu gosto de coisas simples. Por isso, não exagero na maquilhagem que utilizo. Outra coisa a ter em atenção quando se maquilharem, não escondam o que têm de bonito, muito pelo contrário utilizem isso em vosso favor.
Apliquei um pouco de base, apenas um pouco, para dar um tom mais uniforme à minha pele. Como tenho uns olhos expressivos utilizei um lápis preto para fazer um risco na parte inferior (na parte de baixo) e um lápis azul para a parte superior, na pálpebra. Apliquei ainda, um pouco de rímel, também só um pouco, para não causar qualquer tipo de desconforto. Para os lábios, utilizei um batom de cor vino disc, passei suavemente nos lábios para não ficar muito carregado e, depois, apliquei um gloss com brilhantes.
Já sei onde ir, já tenho o meu look escolhido e maquilhagem também. Falta, agora, uma das coisas mais importantes: o Presente. Pois é, esta é sempre a parte mais complicada. Ficam aqui algumas sugestões. Para ela: - Pulseira; - Relógio; - Mala; - Perfume; - Um filme ou o novo cd da sua banda ou cantor preferido. Para ele: - Relógio; - Camisa; - Perfume; - O filme ou cd também são válidos.
Há sempre outro tipo de presentes que podes oferecer, um paspatur com uma foto vossa, por exemplo. E chocolates! São válidos em qualquer altura do ano.
Eu escolhi escrever uma carta, não é preciso ser um escritor para tal, basta seres genuína.
“Sorrateiramente, roubaste o meu coração e dou por mim a não o querer de volta. Deste-me o melhor de ti e fizeste de mim melhor.”

Assim, resta-me apenas, desejar-te um feliz dia dos namorados e, se quiseres colocar alguma sugestão ou se tiveres alguma pergunta que queiras fazer deixa-a nos nossos comentários.

Sofia Silva

15 comentários:

  1. gostei imenso do post e que mais assim venham! força com o blog
    a roupa gostei imenso do outfit e da make assim simples =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. goostei demais do seu blog amiga , continue asim que voce vai loonge :*

    ResponderEliminar
  3. Sabes, escrevo sempre cartas de amor =)
    Gosto de escrever e acho algo muito pessoal.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ola querida! Adorei blog já estou a seguir! Está muito bonito! Até breve!
    Beijinhos
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Thanks for checking out my blog, dear:)
    I am your follower on GFC.
    Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look e da make up! ficou te tudo muito bem ^^

    Adorei a escolha da carta porque amo escrever cartas, acho que nos dias de hoje é sempre mágico enviar ou receber uma.

    vou seguir-te

    *hugs da Naipes*
    P.s. deves ter estranhado a minha caixa de comentarios porque uso a do google+ para dar hipotese de mais gente comentar sem serem só as pessoas do blogger :P
    http://ladynaipes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adorei o look e a escolha da carta!!
    beijinhos,
    MónicaP

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar
  8. Feliz dia dos namorados!
    Adorei a maquilhagem :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. love your outfit and you have great ideas ;)
    very nice blog by the way :)

    kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ResponderEliminar
  10. Que lindo! Amei seu look!

    Muito obrigada pela visita ao meu blog! Já estou seguindo seu blog lindoo!!

    Beijoooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá, adorei seu blog e já estou te seguindo. Sucesso para nós!
    Beejo

    ResponderEliminar
  12. Oi Sofia!
    Vim retribuir a visita e gostei muito do blog.
    Um ótimo Valentine's Day pra você!
    Beijo
    Lory

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com