19 de janeiro de 2016

Essence & Note


Olá! Eu sei que estamos na altura dos saldos mas, as compras que vos mostro hoje, foram feitas antes. Curiosamente, comprei estas coisas na altura do Natal e, acabaram por ser uma prenda para mim própria!



1 - Caderno de exercícios de Inglês - Custou cerca de 13€ na loja Note! - Escolhi um caderno de exercícios para o 9º ano porque achei que era melhor voltar atrás uns aninhos...Ainda bem que comprei esse porque no que toca à gramática estava mesmo a precisar de recuar uns anos, talvez mais até!

2 - Creme gel matificante pure skin da Essence - Custou cerca de 4€ - Este é um creme em gel que refresca, suaviza, reduz a oleosidade proporcionando um efeito mate duradouro e combate pontos negros e borbulhas.

3 - Corretor staynatural da Essence - Custou 2,49€ - Promete cobrir as imperfeições e as olheiras. Este já é o 3º corretor que tenho, dos dois primeiros, iguais a este, eu gostei...mas, como dizem "à terceira é de vez" e, pelos vistos, foi à terceira que vi que não é tão bom como parecia no início!

4 -  The gel nail polish da Essence - Custou cerca de 2€ (já não tenho o talão de algumas coisas então já não me recordo bem dos preços) - Adoro esta cor e quando o meu anterior verniz do mesmo tom terminou, tive de ir logo comprar um igual! Este não é bem igual mas é muito semelhante! Sendo um verniz gel promete uma longa duração.

5 - On  the  catwalk da Essence - Custou 2,89€ - Queria muito um batom com um tom mais escuro agora para o Inverno e, arrisquei trazer este! Este batom também promete uma longa duração.

Por enquanto só vos posso dar a opinião sobre o caderno de exercícios que já vai a meio! O inglês é uma língua que eu gosto e que tenho todo o interesse em melhorar! Então, estou a gostar bastante deste caderno porque há realmente muita coisa a rever! Quanto ao corretor, como vos disse, não é tão bom quanto parecia no início, se quiserem uma cobertura superficial este corretor serve perfeitamente, mas se quiserem uma melhor cobertura então não recomendo!

Das restantes coisas que eu comprei, falo-vos mais tarde quando já tiver uma opinião formada!

E, vocês, têm alguma destas coisas? Qual é a vossa opinião?

With love, Sofia Silva

43 comentários:

  1. Gostei muito da cor do batom!
    Beijos :*
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado super espectante em relação a essa linha da Essence para peles oleosas ou com borbulhas e imperfeições, penso que vou comprar a base da linha. Quanto ao batom que compraste é muito bom, tenho um igual na cor 06
    Um beijinho grande! :)
    ________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    compraste excelentes produtos, a essence é uma boa marca tem em conta os preços :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho de encontrar esse corretor, tenho imensa curiosidade de experimentar :)

    The eyes of a Mermaid | Participa no sorteio! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso desse gel de limpeza e dos batons dessa gama!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. uau que coisas lindas! eheh bom estudo!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A cor do batom é tãooo linda!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia nenhum dos produtos. mas fiquei super curiosa em relação ao corrector.
    Adoro correctores..:) Não fosse eu uma desgraçada no que toca a olheiras:)
    E esse batom??? MEU DEUS é LINDO! Adorei essa cor. Depois faz reviewwww pf :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Só coisinhas giras !! Aconselho-te que vás a alguma wells pois tem imensos produtos da essence a apenas 1€, pode ser que encontres algo que gostes ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  10. Tenho esse batom da essence e gosto muito...
    Boa sorte com as revisões de inglês!

    xx,
    itsfrappuhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei vários produtos da essence e gostei muito, aliás, fiz uma review de alguns pordutos há pouco tempo!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Queria muito esse gel da Essence, aconselhas?

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Prendas de nós para nós sabem sempre bem :P É ótimo estares a melhorar as tuas línguas estrangeiras! O inglês é muito valorizado hoje em dia!
    Gosto muito da Essence!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tenho um batom da Kiko que tem uma cor semelhante a essa. Esse verniz de gel, é bom?
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  15. É realmente uma pena eu não ter paciência para as unhas! A cor do verniz é muito bonita!

    Como tenho pele oleosa ainda estou na fase de descoberta dos melhores produtos para combater :) Obrigada pelas ficas!

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. A Essence tem preços muito convidativos, mas não me convence :/

    ResponderEliminar
  17. Só coisinhas boas! Também tenho esse verniz e adoro a cor e a durabilidade, pelo preço, está muito bom! Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Usei o corrector da essence e adorei a primeira embalagem comprei a segunda e em três semanas secou :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. lovely products
    <3

    http://polilovee.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  20. O verniz e o batom têm cores lindíssimas! :) Todos os produtos têm um preço mesmo em conta, adorei as sugestões.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ohn tão querida!!! Obrigado <3 Tens de fazer também!!!
    Acho que esse livro de exercícios pode ser mesmo muito útil e dou-te os parabéns por o teres comprado. Percebe-se bem o entusiasmo.
    A cor do baton também é fabulosa. Adoro!

    NEW REVIEW POST | Sustent’Habil: Sustainable Cosmetics
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Mudei de conta e de blog mas já estou a seguir o teu cantinho novamente <3
    Ainda quero experimentar esse gel, a ver se um compro!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. eu acho que já usei esse creme da essence quando era adolescente...e tenho um verniz desses, como sabes, e resultou bastante bem até xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  24. Apesar de não terem sido compras de saldos, até estavam a preço de saldo, muito baratinhas essas opções :)

    Um beijinho,

    Sorvete de Framboesa
    @Sorvete de Framboesa Facebook

    ResponderEliminar
  25. Fiquei mesmo curiosoa com o Creme gel matificante

    ResponderEliminar
  26. Awesome! Literally enjoyed this post.


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  27. Achei engraçado teres comprado um caderno de exercícios, acho que fizeste muito bem!

    ResponderEliminar
  28. eu sou fã da essence e adoro os batons.. comprinhas maravilha, gostei bastante!
    nomei vos para uma tag lá no blog
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. eu sou fã da essence e adoro os batons.. comprinhas maravilha, gostei bastante!
    nomei vos para uma tag lá no blog
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. amazing post lovely ♥

    http://sapirgoldman.blogspot.co.il/

    ResponderEliminar
  31. Também tenho um batom dessa cor e gosto muito! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  32. Tenho o batom da Essence! É fantástico, cheguei a utilizá-lo imenso!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  33. Ainda não conhecia esses produtos, mas fiquei curiosa com o gel visto que minha pele é oleosa.

    ResponderEliminar
  34. Tenho alguns vernizes da marca, inclusivé esse e gosto. Esse batom não tenho, tenho 2 em outras cores mas esse é lindo.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. De vez em quando gosto de fazer 'testes' e inglês na net para avaliar capacidades, mas é uma língua com que me sinto muito confortável :) Acho que fazes muito bem em tentar melhorar! Os produtos parecem todos úteis :)

    ResponderEliminar
  36. E o inglês até podem praticar também por aqui, traduzindo algumas partes dos vossos posts...
    Eu faço isso nos meus posts... os tradutores automáticos... não serão melhores do que o nosso inglês... mesmo que a gente dê umas calinadas aqui e ali... e acho que fizeste muito bem em querer rever e aperfeiçoar esta língua...
    Em relação aos produtos Essence... acho fantásticos e uso frequentemente!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com