7 de abril de 2015

Tag | 7 coisas

Olá!

Fomos nomeadas para responder a esta tag pela Marina do blog O olhar da Marina, obrigada por nos nomeares!




7 coisas a fazer antes de morrer:
1 - Publicar os meus livros;
2 - Viajar pelo mundo;
3 - Ter um "escritório" em casa, para trabalhar no blogue...
4 - Comprar uma estante bonita para guardar os livros que compro;
5 - Casar com o meu príncipe;
6 - Comprar uma máquina fotográfica decente;
7 - Concluir a colecção de livros do Nicholas Sparks

7 coisas que mais digo:
1 - Não
2 - Não sei
3 - A sério?
4 - Ok
5 - Mas
6 - Obrigada filha (filha que é a minha melhor amiga xD)
7 - Amo-te muito

7 coisas que faço bem:
1 - Ler
2 - Bolo de ananás
3 - Escrever
4 - Sou uma amiga dedicada (mas só para os verdadeiros amigos)
5 - Sou poupadinha
6 - Sou cautelosa
7 - Sou determinada

7 coisas que não faço bem:
1 - Sou teimosa
2 - Sou pessimista
3 - Artes manuais, não sou muito boa
4 - Matemática, gosto mas não sou boa
5 - Fingir ser o que não sou, não consigo, eu sou como sou e não posso agradar a todos
6 - Molotof, fica sempre minúsculo
7 - Praticar desporto, gosto mas não sou muito atlética

7 coisas que me encantam:
1 - Livros
2 - Filmes e séries
3 - Pôr-do-sol e crepúsculo (do acontecimento natural e do filme xD)
4 - A lua e as estrelas
5 - O mar
6 - O sorriso das crianças
7 - Músicas que me façam sonhar

7 coisas que amo:
1 - Escrever
2 - Ler
3 - A minha família e amigos
4 - O meu namorado 
5 - Ir ao cinema
6 - O blogue 
7 - Chocolate!

7 coisas que não gosto:
1 - Alimentos amargos
2 - Sentir frio
3 - Pessoas falsas
4 - Pessoas que são felizes com o nosso sofrimento
5 - Guerra
6 - Sentir-me só
7 - Ter de repetir algo que disse, várias vezes seguidas

Não vamos nomear ninguém mas, se gostaram da tag então, sintam-se nomeados!

With love, Sofia Silva

14 comentários:

  1. Esta tag é mesmo gira :)
    Adorei ler as respostas e ficar a conhecer-te melhor!

    ResponderEliminar
  2. também não sou nada boa em artes manuais e também não gosto de sentir frio :P

    ResponderEliminar
  3. Achei esta TAG mesmo gira !
    O sete é o meu número preferido e tudo xD
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ameiiiiii saber mais um pouco sobre vc
    o que seria um bolo de ananas?
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a TAG ! Estou a pensar fazer a minha primeira TAG, é uma para a minha lista para escolher qual delas irei fazer ! :)
    beijinhos, it's CAT blog ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de ter frio, eu tenho mesmo pavor a ter frio! Ando sempre toda agasalhada, às vezes até demais :P

    ResponderEliminar
  7. Achei o máximo esta publicação!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei da tag! :)
    Beijinho**
    Novo post e giveaway a decorrer no blog, participa :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei tuas respostas :)

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as respostas! :p

    r: É mesmo e para passar umas feriazinhas também! :)

    ResponderEliminar
  11. Traveling and have an office at him e are my projects too ;)
    Must try your pineapple cake someday!
    Chocolate... love it!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com