3 de setembro de 2014

My New BFF | 24 Kitchen

Olá!

Hoje vou falar-vos do meu novo melhor amigo, o canal televisivo 24 Kitchen.




Bom, eu nunca fui grande cozinheira, sei fazer algumas coisinhas e tenho bastante interesse pela cozinha mas falta-me sempre algum incentivo para experimentar coisas novas. Quando soube que ia haver um novo canal televisivo completamente dedicado à cozinha eu só pensei "um dia inteiro a falar de cozinhar?" mas, a verdade é que rapidamente me deixei conquistar por este canal, que é óptimo para quando não temos mais nada para fazer, sempre é uma forma inteligente de passar o tempo em frente à televisão, sempre aprendemos algo. 

De todos os programas o que mais me agrada é o "Prato do Dia" com a chef Filipa Gomes.


Como podem observar na imagem ela tem um estilo único, eu adoro a forma natural como ela fala ao apresentar os seus pratos, qualquer pessoa consegue acompanhar o ritmo dela porque ela explica o que está a fazer como se estivesse a falar directamente connosco. 

Basicamente, ando muito mais interessada pela cozinha e com vontade de experimentar e de aprender mais até porque há coisas bastante simples de se fazer e que ficam com um aspecto de deixam qualquer um com água na boca.

E, vocês gostam de cozinhar?


12 comentários:

  1. Sou péssima na cozinha também :) ahah gosto de tentar coisas novas mas confesso que não fica como esperava :D
    R: Obrigada beijo**

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de cozinhar e gosto de acompanhar programas culinários. Mesmo que não ponha em prática todas as receitas já vale a pena ver só para tirar ideias para o empratamento.

    ResponderEliminar
  3. R: Nunca li nada do Nicholas Sparks, uma grande falha eu sei.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho esse canal, mas queria muito. Adoro ver programas de culinária :)

    Partilho desse desejo, andar de avião também é algo que quero fazer, apesar de todas essas notícias. Por acaso, não sou muito, mas sempre quis fazer uma viagem de balão, acho que é daquelas experiências inesquecíveis!
    Ter esses receios é completamente normal, até porque não é algo que façamos com regularidade. Ninguém vai de balão para o trabalho, mas de carro já é provável que vá a maioria. Acabamos por colocar mais entraves e ponderar mais as coisas quando algo sai da nossa zona de conforto.
    Muito obrigada :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. O Prato do Dia é muito bom!

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito desse canal embora não tenha propriamente muito tempo para ver tv
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. epah, eu até vejo alguns programas de cozinha, mas são sobretudo os reality shows... para os outros não tenho grande paciência =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAH tão bom saber que não sou a única viciada no 24Kitchen xD até já experimentei fazer alguns pratos que ela fez, bem foi mais sobremesas xD Um bolo de courgette e chocolate é delicioso :D Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu só sei fazer bolo de chocolate e panquecas decentemente haha x)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com