12 de junho de 2014

Summer Essentials ☼ | Cuidar da pele com "after sun" da Nívea

Olá minhas queridas,

Hoje foi dia de praia! Foi a primeira vez deste ano e nunca fui tão cedo como este ano. Na verdade as temperaturas tem aumentado imenso e nada como um belo dia de praia. Estava-se maravilhosamente bem, nem estava muito quente, nem estava muito vento. No entanto não me atrevi a dar um mergulho, fiquei-me por molhar os pés. 

Passei o dia inteiro na praia e apesar dos cuidados, fiquei com alguns escaldões. Faz parte da praxe da praia para mim, visto que sou demasiado branca. Os escaldões resulta da exposição em demasia ao sol, e após essa exposição é necessário fazer uma intervenção hidrante....como ?

Eu cá uso, Nívea Sun after sun com aloe vera....



Como usar ?

Após um bom banho de água morna/fria para refrescar e tonificar a pele, deve-se colocar por todo o corpo a loção.
Usar regularmente.

O que promete?

- Refrescar;
- Suavizar/acalmar;
- Hidratar;


Três verbos num único produto, para que a sua finalidade seja uma pele cuidada que não perca a elasticidade natural, assegurando um bronzeado bonito e duradouro, deixando-a sedosa, protegendo também do envelhecimento prematuro. 

Opinião:

Esta loção é fantástica. Deixa um cheirinho na pele e uma hidratação não pegajosa e fora de série. Realmente sinto a minha pele "escaldada" mais refrescante, calmante e hidratada. Já utilizei outros after suns, como o da Garnier, mas como este acho que ainda não encontrei melhor. Adoro e recomendo para quem procure um, como o summer essentials.

Quem já utilizou ?

Avaliação 0-5: 5 



SOFIA PINTO

11 comentários:

  1. Adorei o post linda , nunca vi esse produto a venda , mas por o que dizes parece ser bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumo ter muito cuidado com a minha pele nesta altura do ano, apesar de ser morena e não apanhar muitos escaldões com frequência eu sei que faz mal na mesma e nada me livra de os apanhar também :p Uso sempre creme hidratante mas não after sun, este ano tenho que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com este produto...
    Sigo o blog! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse por acaso nunca utilizei mas depois do banhinho em casa também aplico sempre um creme com aloé vera pois ajuda a regenerar a pele! Não há melhor após a exposição solar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, mas parece ser bom e não se perde nada em tentar ^^
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu confesso que sou demasiado preguiçosa para after sun... ou uso um hidratante de duche, creme de corpo normal ou nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei, mas acho que a vou experimentar ainda este ano :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. nunca utilizei, mas parece mesmo impecável :)

    ResponderEliminar
  9. Deve ser óptimo! Adoro nivea!
    :-)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com