15 de fevereiro de 2014

Frieiras para que te quero!! (Review do creme Akilhiver)

Olá Dreamers!!

No mês passado fui à Well’s do Continente na tentativa de encontrar uma solução para o meu problema de todos os invernos: As Frieiras!!






As frieiras são inchaços que ocorrem na pele após a exposição de baixas temperaturas. Geralmente elas provocam fissuras na zona afetada e ocorrem em pessoas mais velhas, mulheres e bebês, ou em pessoas que sofrem de problemas circulatórios. 
No meu caso, as frieiras surgiram devido aos meus problemas circulatórios, e tornaram-se nas minhas maiores inimigas pelo simples fato de ter a pele completamente ressecada, inchada e vermelha que me impede muitas vezes de excetuar tarefas básicas do dia-a-dia como: escrever. 
Na tentativa de arranjar uma solução, fui à Well’s e lá recomendaram um creme que poderia funcionar no meu problema: Akilhiver, que custa nada mais do que nada menos 13€ !!!





O Akilhiver é um creme de prevenção para as frieiras e as gretas e pode ser utilizado no rosto, nas mãos e nos pés , não têm parabenos e trás 100 ml de produto consistente e cheiroso.

Opinião: 

A minha experiência após a utilização deste produto é bipolar. Estou arrependida e ao mesmo tempo rendida pela sua aquisição. 
Arrependida por ter sido um creme caro (para as minhas economias modestas) e por ainda não ter tido resultados positivos sobre este problema…porque simplesmente não me fez absolutamente nada. 
Rendida, porque é um creme três em um, completamente consistente e hidratante que serve para os dias mais frios deste tão agressivo inverno, podendo aplicar em zonas secas do rosto, mãos e pés e o resultado é excelente. 

Por fim, eu adquiri este produto com o intuito de prevenir e minimizar as minhas malditas frieiras e ele não funcionou e por essa razão, definitivamente não voltaria a comprar! No entanto, como hidratante diário, funciona na perfeição…mas pensava duas vezes se compraria ou não, devido aos custos.


E vocês?Também sofrem destas malditas frieiras?


4 comentários:

  1. Ola! :-)
    Não conheCia a marca,mas apesar de ser um pouco caro, se da resultados vale a pena!
    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive, mas deve ser muito chato.
    Gostei da revisão.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe sim, eu por acaso não.
    Só as tive uma vez, há anos, e nos dedos dos pés xD

    ResponderEliminar
  4. tenho que mostrar à minha irmã pq ela tambem tem esse problema!Adorei o blog, ja estou a seguir. deixo o meu blog se quiseres visita-lo :)
    beijinhos,
    MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com