27 de fevereiro de 2014

Compras do mês de Fevereiro

Olá Dreamers!

Como estamos no final do mês de Fevereiro, venho aqui mostrar quais foram as minhas comprinhas do mês de Fevereiro. É uma "rubrica" que tentaremos publicar no final de cada mês, assim como os favoritos. 




Foram poucas as comprinhas que fiz durante este mês, não precisei de muitos produtos, principalmente de maquilhagem, porque já tinha adquirido nos meses passados. No entanto o que adquiri, achei que era engraçado partilhar com todas vocês! 

1- Caderno Preto da Tiger Stores (Norteshopping, por exemplo):



Estava a precisar de um caderno fora do vulgar, mas simples (como gosto), que tivesse como finalidade o apontamento de posts, ideias, dicas...para o morning dreams e achei que este seria o ideial. Comprei-o na Tiger Stores do Norteshopping, mas provavelmente esta loja encontra-se espalhada por todo o país, na qual recomendo, porque é fantástica

2- Mochila Preta, Parfois


Para a faculdade não há nada melhor, na minha opinião, do que usar uma mochila que dê para tudo. Não estava planeado comprar uma mochila destas, mas não resisti assim que a vi na Parfois. Ela é extremamente prática, tem muitos compartimentos, muito confortável de usar e claro é preta como eu gosto e combina perfeitamente com o meu look. 

3- Saco Térmico, Continente


Ainda para a faculdade, comprei este saco térmico do continente. Como estou no último ano de faculdade, os trabalhos são extremamente intensos e cansativos e por isso a maior parte do meu dia-a-dia é passado na mapoteca (sala exclusiva para os Geógrafos na FLUP) a fazer trabalhos e para poupar tempo e dinheiro, optei por levar comida de casa. O saco térmico é muito útil e de pequenas dimensões, onde armazena apenas o essencial. Recomendo para quem optar por este método. 

4- Creme de mãos hidratante, Le Petit Marseiliais (Pele Seca)


É o segundo creme que comprei e estou realmente fanática por ele. Tem uma textura perfeita, muito cremoso e hidratante. Tem feito milagre principalmente ás minhas cutículas ♥.

5- Calções de Ganga, SPRINGFIELD


Sou apaixonada por calções, principalmente para andar com collants opacos no inverno. Acho que fica um look muito bonito e confortável. Comprei este miminho na Springfield ainda em saldos, e estou rendida!

6- Camisa de ganga cinzenta, C&A



Está na moda as camisas de ganga (provavelmente já esteve mais...), mas como gosto de ser um pouco diferente, no entanto andar sob a tendência, preferi adquirir esta camisa em saldos na C&A em tons de cinzento, que da para andar com calções, calças em tons bordô com uma Sweet por cima e umas botas pretas.

7- Sweet branca com promenores rendados, C&A




Por último, ainda nos saldos da C&A adquiri esta Sweet e estou completamente viciada. É super quente e confortável, fica muito bem com a camisa de ganga em tons de cinza, ou mesmo com os calções de ganga (look de hoje). 

E pronto, dreamers, estas foram as minhas comprinhas deste mês.
O que mais gostaram? Usariam alguma peça?

Sofia Pinto

7 comentários:

  1. Adoro a camisola, é linda! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O caderno é mesmo original e elegante :')

    R: É mesmo querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas boas! A última camisola é lindíssima! Também a andei a namorar mas nunca a apanhei por esse preço :( se não tinha trazido uma! A mochila é muito gira!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da camisola branca, é mesmo querida :D

    R: Obrigada pelo comentário, fico feliz por gostares

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  5. ps: correcção, gostarem* desculpa :O

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com