31 de dezembro de 2015

Obrigado 2015 !




Nosso querido 2015,

Hoje é, portanto, a última página do teu livro. Um livro de 365 páginas. Em ti, escrevemos histórias, momentos e emoções que só tu as vais guardar por toda a eternidade. As nossas metas pessoais, em larga escala, foram alcançadas. Iniciamos novas aventuras e novos desafios que, se vão prolongar para 2016. Crescemos, sorrimos e choramos. Mas, sobretudo...vivemos. Vivemos um ano de 2015 intensamente. A felicidade só depende de nós e da nossa força de vontade para sermos felizes. Em 2015, fomos muito felizes. Este nosso projecto também sofreu grandes alterações, sobretudo uma magnitude maior que esperemos levar para 2016. Este nosso sonho, conduziu-nos a novas pessoas, novos desafios e oportunidades. 2015 foi um ano de oportunidades. 
Obrigada a todos os que nos proporcionaram grandes momentos e, sobretudo, obrigada a nós mesmo por termos sido corajosas de comandarmos os nossos sonhos, objectivos até ao fim....e sermos felizes.

Desejamos a todos umas festas felizes, junto de quem mais ama. Desejamos ainda que entrem em 2016 em paz e em felicidade plena e que este novo ano, seja uma bênção para todos vós.

BOM ANO 2016
Sejam felizes, sonhem e concretizem! 

30 de dezembro de 2015

NaturVital Coloursafe


Sempre tive boas referências por parte da marca NaturVital. Em tempos, usei o champô de anti-queda, quando tive um surto de queda de cabelo que até à data de hoje ainda me assusta os momentos que passei a passar a mão pelo cabelo e a sair mais pouco de cabelo. Para as mulheres, o cabelo é a nossa imagem e a nossa força e, é bem verdade. Com esse período, o champô ajudou-me na recuperação, fiquei grata. Hoje, estabeleço uma parceria com a marca onde amavelmente me enviaram dois produtos em full-size da nova gama ColourSafe.


23 de dezembro de 2015

We wish you a Merry Christmas


A véspera de Natal é já amanhã e como tal não podíamos desejar um Feliz Natal de uma forma "comum". Decidimos fazer uma pequena sessão fotográfica aos nossos looks escolhidos para levar para a noite de Natal passada com a nossa família, em nossa casa (casa da Sofia Silva, vá :p) ao lado do pinheiro. Vocês não fazem ideia do que fizemos para tirar estas fotos com a nossa máquina compacta. Foi dificil, mas fizemos por vocês

22 de dezembro de 2015

Tête à croissant | Lanche de Natal


Olá! Hoje vou falar-vos de duas coisas, um lanche entre bloggers que decorreu no sábado passado, ou seja, dia 19 e, um sítio maravilhoso com coisas deliciosas que foram o nosso lanche, Tête à croissant! Conhecem? Não? Então continuem a ler...

21 de dezembro de 2015

Bombons de chocolate e coco


Olá! Quantos de vocês são fãs de chocolate e coco? Eu sou de certeza! E quem não gosta de receber chocolates no Natal? (Eu sei que nem toda a gente aprecia chocolate...) Eu gosto de receber e, por isso, decidi experimentar uma receita que vi aqui, nesse site podem ver todos os passos da receita acompanhados por fotografias de cada passo, já para não falar de que têm melhor aspecto que os meus bombons!

18 de dezembro de 2015

Christmas gift guide: Her & Him


 
O Natal é já para a semana, ainda nem acredito que o tempo voou sem a nossa permissão. Ainda nem digerimos bem o bacalhau e o peru do natal de 2014 e já estamos no de 2015. O tempo por vezes é ingrato e por falar em tempo, ainda é dia 18 de Dezembro e por isso, ainda temos tempo para umas últimas comprinhas para oferecer aos nossos mais do que tudo.

17 de dezembro de 2015

Take care of your skin


Olá! No Inverno são muitas as vezes em que nos esquecemos de cuidar da nossa pele (incluindo eu...) mas, tal como o Verão, o Inverno exige muitos cuidados. Hoje trago-vos algumas dicas para cuidarem da vossa pele!

16 de dezembro de 2015

Gel creme zero defeitos da Yves Rocher

No dia 19 de Novembro fiz uma review de um sérum redutor de poros que comprei na Yves Rocher no final do verão. E, dessa publicação resultou numa parceria (pessoal) com a conselheira de beleza da Yves Rocher , Sandra Cardoso, que amavelmente viu essa publicação e quis enviar-me algumas amostras para testar, principalmente da mesma linha do sérum, o Gel Creme zero defeitos

15 de dezembro de 2015

I feel pretty


Olá! A publicação de hoje é sobre umas comprinhas que fiz na Well's e na Sheinside! Na Well's comprei um verniz e um batom e, na Sheinside, comprei um vestido e um conjunto de pincéis.

14 de dezembro de 2015

Denim and black outfit

Diário de Bordo do fim de semana. 
Dia 12 de Dezembro de 2015, pela manhã fui novamente à Feira da Vandoma, como sempre gosto de ir. Depois fui para os shoppings comprar algumas prendas de natal. No meio desta correria o meu Bruno, ainda teve a paciência de pelo caminho me ir tirando algumas fotos

11 de dezembro de 2015

A cor do ano 2016

Olá! Muitos de vocês, tal como eu, já devem ter visto por aí a cor eleita para o ano 2016. Hoje trago-vos alguns exemplos de roupa (que podem encontrar na loja online sheinside) de cor rosa quartzo, a eleita para o ano 2016!

10 de dezembro de 2015

Diy: How personalize my notebook?

O meu boy ofereceu-me em Setembro um caderno preto da TIGER super amoroso e diferente do que escolheria. Capa preta, com linhas e com as folhas pintadas de cores diferentes. Por norma escolheria um minimalista como eu gosto. No entanto, gostei muito dele por ser diferente e também por ter sido oferecido pela minha metade. Infelizmente com o uso a capa estava a descolar e eu decidi protege-lo de uma forma personalizada e diferente. 

9 de dezembro de 2015

Sugestão de look


Olá! Hoje decidi fazer uma sugestão de look com esta saia nova que recebi hoje!

8 de dezembro de 2015

Just buy new things

Não sou pessoa compulsiva que passa a vida nos shoppings a procura das últimas novidades. Gosto de ter sempre algo dos meus gostos, com preços em conta. Esta semana vi estas 4 peças lindíssimas e decidi trazer. 

Já queria, à muito tempo, uma casaca de ganga com um estilo "adventure & wild" como eu gosto e encontrei na MO a um preço bastante justo pela qualidade. É toda forrada com pêlo por dentro o que, a torna bastante quente. Numa loja perto de casa, vi este vestido axadrezado com as cores vermelho e cinzento, perfeito para a noite de natal e passeios de domingos de inverno. Vou usar e abusar. Quem está a par da moda, sabe que agora estão em voga os lenços longos axadrezados. Não podia deixar escapar este preto e branco com detalhes em laranja super lindo que combina com todo o meu guarda roupa. E, por fim, comprei um batom da Catrice com brilho que achei um miminho. 

7 de dezembro de 2015

Crazy Weather



Olá! É só impressão minha ou este tempo anda maluco? Por aqui tem estado 20ºC máximos, algo que não é normal para o mês de Dezembro...Mas, passando ao assunto de hoje...O look que estava a usar neste dia é confortável (como não podia deixar de ser...) e, é um dos meus preferidos. Adoro usar botas e, acho que estas cores me favorecem. Contudo, a peça de destaque que dá um toque especial a este look é o lenço. Adoro este lenço pela cor e pelo padrão! É o meu lenço preferido e, por isso, o que uso mais vezes.

4 de dezembro de 2015

My best choice: My Kind of Joy Shop ♥

Na semana passada fomos convidadas para comparecer num evento preparado pela nossa querida blogger Bárbara Marques do My Kind of Joy com o intuito de promover e dar-nos a conhecer a sua edição especial para esta tão esperada época festiva, Natal e passagem de ano. Infelizmente não podíamos estar presentes, mas prometemos um post sobre a loja com todo o nosso agrado. 

3 de dezembro de 2015

Bolo de cenoura, limão e canela


Olá! Hoje trago-vos mais uma receita para acabar o dia de uma maneira muito doce! ;) O bolo que vêem na imagem, é de cenoura, canela e limão.

2 de dezembro de 2015

O surto dos famosos com blogs



Certamente muitos de vocês pensaram "Oh Sofia, já vens tarde com essa conversa...já foi falado há algum tempo". Certo! Têm toda a razão mas, achei pertinente partilhar a minha opinião sobre o assunto porque ainda não tive o meu tempo para o fazer. Pelo título já devem perceber que vou falar do súbito surto dos famosos com blogs

1 de dezembro de 2015

Produtos Terminados


Olá! Como está a correr a vossa semana? Hoje vou falar-vos de alguns produtos, poucos, que terminaram!