30 de setembro de 2015

Basic Wardrove Essentials

Olá! Está a correr bem a vossa semana?

Hoje trago-vos algumas peças de roupa que eu considero essenciais ter no guarda-roupa. 


29 de setembro de 2015

O.P.I Nail Lacquer ♥

Hello! ♥

Neste fim de semana voltei à Feira da Vandoma nas Fontainhas no Porto, uma feira tão típica e conhecida do Porto onde encontramos de tudo..acreditem mesmo, tudo!Gosto sempre de ir a estas feiras de velharias e de usados para procurar os meus livros da "Coleção Portuguesa" na qual estou a fazer coleção e não encontrei...mas tive uma surpresa.

28 de setembro de 2015

Look | Hello Autumn!

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Começamos esta semana pelo primeiro look de Outono! O tempo, durante o dia, ainda não está muito frio então quando fotografei este look, não estava a usar muitas peças de roupa e, ao sol tinha de arregaçar as mangas. O melhor deste dia foi poder estar com a minha melhor amiga e, claro, por ter a minha fotógrafa de volta por um dia. Obrigada Sofia Pinto!


24 de setembro de 2015

Essenciais de Outono

Olá!

A nova estação já chegou e, pelos menos a mim, dá logo vontade de trocar a roupa e acessórios que uso no verão. Então hoje mostro algumas coisas, poucas, que representam acessórios que não dispenso nesta estação!


23 de setembro de 2015

As minhas primeiras compras de Outono ♥

Hello!

Adoro os Equinócios, o tempo de transição para os extremos. Outono e Primavera são as minhas estações favoritas, pelas cores que proporcionam. Neste Outono, a cor predominante será o Bordô, uma das minhas cores favoritas pela qual quero reforçar os meus acessórios e o meu closet e, neste sentido, mostro-vos as minhas primeiras compras de Outono, que entra hoje!

22 de setembro de 2015

In love with...

Olá! 

Hoje vou "apresentar-vos" algumas coisas pelas quais eu estou "apaixonada", tal como diz o título da publicação. Sendo que uma delas vai dar muito jeito para o Outono/Inverno! Conseguem adivinhar o quê? (Uma pista...está na próxima imagem ^.^' )


21 de setembro de 2015

LOOK | Bye Bye Summer

Hello!♥

Não sou fanática pelo Verão. Não vivi este verão como queria, como a maioria viveu e, ele parte esta semana até daqui a 9 meses. Gosto sim do bom tempo, quer seja Outono, Inverno, Primavera ou Verão..isso alegra-me, bastante aliás. Neste verão estive a maior parte do tempo fechada entre quatro paredes, a trabalhar, mal vi o sol durante a semana, porque só queria dormir quando chegava a casa. Não senti o mar, a areia ou mesmo a relva da piscina. Se estou feliz com isso? Talvez, gostava de ter vivido mais, com quem me fazia feliz...mas nada é em vão, acabei por ganhar experiência, sobretudo pessoal. Hoje, será a última publicação de looks no verão 2015, escolhi algo simples, prático e muito confortável sempre, tal e qual como gosto.

18 de setembro de 2015

Back to school | Make up

Olá! Tiveram uma boa semana?

Para finalizar esta semana dedicada ao regresso às aulas não podia faltar a maquilhagem!


17 de setembro de 2015

Back to School | DIY inspirations + Organizations ideas


Hello! ♥

Título em inglês?! É, decidi por esta publicação um pouco internacional, mas é só mesmo o título, o texto ainda é um nível superior ao que consigo fazer. Pois bem, quando estudava "a sério", isto é, do ensino básico ao ensino secundário, onde tínhamos obrigatoriamente que comprar material escolar, a coisa que mais adorava fazer era decorar os meus cadernos. Comprava sempre os pretos básicos e baratos e decorava-os de diversas formas, houve um ano que decorei com pedaços de jornais e para cada disciplina fiz uma montagem de vários recortes de revista para os identificar. Com a faculdade, bastava andar com uma folha no bolso das calças e uma caneta e estava tudo bem! Não..estou a brincar, mas nunca precisei de muito material escolar, então no mestrado é que não precisei mesmo. No entanto, como é algo que adoro, vim mostrar as minhas sugestões, em cadernos que já tinha para aqui, para vos inspirar

16 de setembro de 2015

Back to school | Take a break

Olá! Está a correr bem a vossa semana?

Nesta semana dedicada ao regresso às aulas, não podia faltar uma publicação para aquele tempinho raro entre o estudo, até porque nós sabemos o que é estudar horas a fio, ou passar horas, dias...a fazer um trabalho! Então reunimos algumas receitas que já partilhamos convosco para que possam aproveitar esse tempinho de uma forma deliciosa!

15 de setembro de 2015

Back to School | Essenciais numa necessaire ♥

Hello! ♥

Dias de chuva, são os melhores para ir buscar um cobertor, pegar no PopCorn e umas pipocas e devorar filmes o dia inteiro. Não pensar em escola, trabalho ou mesmo neste post que tenho que acabar de escrever...bem, estou a brincar como é óbvio!
Uma das coisas que sempre tive em atenção, foi em levar os essenciais comigo, para estar protegida fora de casa durante as horas respectivas do horário escolar e, por isso, venho mostrar-vos o que considero essencial para uma necessaire

14 de setembro de 2015

Look | Back to school

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Para esta semana temos preparadas publicações dedicadas ao regresso às aulas, sabemos que alguns de vocês começam hoje as aulas...então boa sorte para mais um ano! O look de hoje é bastante simples e confortável, o estilo de roupa que costumava usar para as aulas.


11 de setembro de 2015

O Morning Dreams agora tem uma playlist no Spotify ♥

Hello!♥

O lazer é atividade que me traz felicidade só através do ouvir boa música. Desde os meus 12/13 anos, naquela época longinqua dos Discman, que sou fanática por ouvir música com phones às escuras, a estudar, a andar, a comer...a respirar. Relaxa-me e torna-me realmente viva. Depois tudo evolui, os mp3, mp4...músicas no telemóvel e, agora com os androids e iso, surge o Spotify. Das melhores coisas que inventaram, tenho duas playlist minhas...as que me identificam (My own) e aquelas músicas mais populares, só para andar informada do que se ouve na rádio ()...e agora, criei o Morning Dreams

10 de setembro de 2015

Good things always come to an end

Olá! O título de hoje pode parecer estranho mas faz sentido...Não sei se ainda se lembram mas, eu sou uma pessoa que quando tem tempo livre gosta de ver filmes ou séries, principalmente séries. Então hoje venho falar-vos de algumas séries que eu adoro mas que, infelizmente, foram canceladas! 



9 de setembro de 2015

Last Weekend | Zoo Santo Inácio


Hello! ♥

Já vos disse que gosto dos fins de semana?É verdade, sou uma apaixonada por eles e pelo que me proporciona de bom.Vivo intensamente, durante uma semana de trabalho, a pensar na sexta, sábado e domingo...os dias em que faço a mala e vou para o Porto, desligar-me de tudo e concentrar-me no que tenho de melhor, quem me faz feliz
Planeamos ir ao ZOO da Quinta de Santo Inácio em Gaia. Era um desejo que tivera sido destruído, em fins de semana passados, por causa da chuva e, graças a Deus, este fim de semana foi brindado com um sol quente radioso. 

 COMO IR 
Existem algumas hipoteses: Carro & Autocarro. De carro, basta irem ao Google Maps e encontrar as coordenadas ou GPS. 
De autocarro, em primeiro lugar, vão ter às paragens perto do Funicular, Universidade Lusófona ou do Teatro São João, Batalha (Parque das Camélias). Apanham  o autocarro MGC rumo a Avintes e saem na paragem Quinta das Oliveiras, podem perguntar ao motorista quando é essa paragem e ele ajuda-vos. Demora cerca de 20 minutos. Estes autocarros são de hora em hora, pelo que nós, apanhamos o das 10h, chegando ao destino as 10h20. Para regressar, passa sempre por volta das 10h45 (exemplo). 

8 de setembro de 2015

Cupcake de iogurte com buttercream

Olá! Hoje voltamos a sair da linha com uma receita doce que todos adoram, cupcake! Foi a primeira vez que fiz esta cobertura, não ficou perfeita mas não me saí muito mal...

7 de setembro de 2015

LOOK | Dress to zoo

Hello! ♥

Gosto dos fins de semana. Permitem espairecer, descansar e motivar para mais uma semana em cheio. Neste fim de semana, não estive em casa, aliás estou a escrever num computador diferente do meu neste momento e, um dos planos, foi a ida ao Zoo da Quinta de Santo Inácio em Gaia. Já lá tinha ido, uns aninhos atrás com a minha família, mas decidi ir novamente e, valeu muito a pena. Numa outra publicação mostrarei fotos de tudo...hoje, ficam com um look confortável, com cores suaves e apropriadas.

3 de setembro de 2015

Produtos Terminados #8

Hello! ♥

Provavelmente já é a milésima vez que fazemos uma publicação sobre produtos terminados, mas a hashtag fica no 8..com tantas publicações que fazemos diariamente torna-se às vezes impossível uma melhor organização..mas isso não interessa muito para o caso. Pois bem, mais uma vez deixei acumular lixo no meu quarto para vos poder mostrar, sou mesmo vossa amiga, hein??

2 de setembro de 2015

Por terras de Portugal | Esposende

Olá! Está a correr bem a vossa semana?

No fim-de-semana passado estive em Esposende pela primeira vez e, gostei bastante de alguns locais que visitei. Por ter gostado tanto e, por saber que muitas pessoas não conhecem Esposende, fui tirando fotografias para partilhar convosco...Em Esposende estava a decorrer uma feira medieval e, também tirei algumas fotografias disso!


1 de setembro de 2015

Cut or not cut my hair??

Hello!♥

Estou numa indecisão. E, acho que vocês me podem ajudar a decidir...estou com um desejo enorme de voltar a cortar o meu cabelo. A escolha seria um Long Bob, que é tendência nos últimos tempos. No entanto estou indecisa. Já tive o cabelo maior do que o tenho, incrível não é? E, cortei-o pelos ombros...mas quando o cortei tive um acidente, o cabeleireiro cortou mais de um lado do que no outro...imaginem o choque. Entrei em depressão, passei de um cabelo rapunzel a um cabelo sem vida e sem sentido. Foi realmente um choque, daí ter dificuldade em me decidir agora quanto a este passo, que para mim é importante.
Tenho vontade de cortar por duas razões: Quero mudar o visual, voltar a descobrir-me de outras formas e, quero doar a quem mais precisa dele. A minha auto estima depende muito do meu cabelo, ele é a minha força...embora não seja um cabelo de celebridade - tomara eu ter dinheiro para isso -é o meu, tem história, tem pedaços de mim, esteja ele comprido ou curto.