31 de março de 2015

Na caixa do correio | Miminhos da Inês (Direito por linhas tortas blog) ♥

Hello! ♥

É com grande alegria que venho partilhar isto convosco, pela primeira vez ganhei um passatempo, mais precisamente o sorteio do 1º ano do blog Direito por linhas tortas, da querida Inês Direito. Assim que cheguei a casa e vi que tinha estes miminhos no correio tive que partilhar no facebook, mas achei que isto devia de ser partilhado aqui.


30 de março de 2015

Look | Flowers and other things

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Como já devem ter percebido, nos últimos tempos publicamos sempre um "outfit" à segunda-feira, uma boa maneira de começar a semana e, esta semana não podia ser diferente. Estas fotografias foram tiradas mais ou menos há duas semanas, estava sol e calor então, aproveitei para usar um vestido que eu adoro pelo padrão e pelas cores. O que eu não gosto neste vestido, e vocês vão reparar, é o comprimento, seria melhor se fosse um bocadinho mais curto.




27 de março de 2015

A minha rotina de limpeza de rosto diária

Hello! ♥
Como estão? Hoje venho-vos fazer uma especie de update da minha rotina diaria, porque introduzi novos produtos que tem sido muito bons para o meu cuidado de rosto.

A limpeza do rosto é um processo que devemos obrigatoriamente ter diariamente para mantermos uma pele bastante saudável. Por muito cansadas que estivermos, devemos retirar a maquilhagem , limpar bem o rosto e hidrata-lo para assim minimizarmos: borbulhas, pontos negros e ar cansado.



26 de março de 2015

Tag | 50 Factos Sobre a Sofia Silva

Olá! 
Não sei se estão recordados que fomos nomeadas para responder a esta tag pela TCrispim do blog: Um blog em construção. Consiste em dizer-mos 50 factos sobre nós e, como decidimos responder à tag separadamente, para poderem conhecer-nos melhor individualmente, a Sofia Pinto já respondeu, podem ver aqui: 50 factos sobre a Sofia Pinto e agora chegou a minha vez.



25 de março de 2015

Dica da semana | Como acabar com acne indesejado?!

Hello! ♥

Hoje voltamos a uma rubrica que tínhamos iniciado a uns tempos, a Dica da Semana. Confesso que as vezes torna-se complicado seguir e manter de pé certas e determinadas rubricas, porque existe tantas ideias de publicações que adiar torna-se a opção mais viável. 

Há um tempo atrás, talvez 1 mês sensivelmente, tive um surto de acne incrível. Senti-me uma verdadeira adolescente com a cara numa lástima  e, nada conseguia resultar, até surgir esta milagrosa ideia que vi na internet e que achei por bem, partilhar convosco porque resulta mesmo bem. 

Apenas precisam destes dois produtinhos muito baratinhos: Pó talco e Pasta dos Dentes da marca que consumirem. 



24 de março de 2015

Be Classy | Descontos de 50%

Olá! 

A publicação de hoje serve para vos informar que a loja online Be Classy da blogger Catarina Bento do blog Classy Girl, com quem temos parceria, está a fazer uma liquidação das primeiras peças para lançar novidades na sua página. Aqui estão algumas peças que eu adoro:

Anel - 2€


23 de março de 2015

LOOK | Black Crop Top

Hello!♥

Como correu o vosso fim de semana?
Vamos assumir um compromisso convosco de que todas as Segundas publicaremos um look & como tal, hoje trago mais um. 
No dia 11 de Março, mostrei um DIY como fazer um Crop top através dos leggins velhos (ver aqui) e com esse Crop Top fotografei dois looks, na qual fiquei apaixonada. Sempre tive alguns complexos em usar este tipo de peças de roupa, devido a minha constituição física e por isso nunca comprei nenhum, porém não podia deixar escapar este DIY e de fotografar como fica vestido.




20 de março de 2015

Review | Big & Daring Volume Mascara Avon

Olá! Chegamos finalmente a sexta feira!

Hoje vou falar-vos acerca de uma máscara de pestanas que me foi oferecida no Natal, Big & Daring Volume Mascara da Avon.




19 de março de 2015

Lasanha low-cost à la Pinto

Hello! ♥

Gosto muito de cozinhar e nos últimos tempos tenho tido oportunidade de me dedicar um pouco mais a esse gosto. E, poder alinhar isso a uma dica útil low-cost é algo que simplesmente me fascina. 
Então para esta semana tenho uma receita muito saborosa e bastante económica, digna de impressionar. Digo isto porque já fiz para algumas pessoas e adoraram, por isso achei interessante partilhar convosco.

Apresento-vos a lasanha low-cost! ♥



Ingredientes:


  • Pão de forma (utilizei integral);
  • Queijo flamengo;
  • Fiambre;
  • Polpa de Tomate ou molho para lasanha;
  • Queijo ralado (opcional);
  • Tomate (opcional);
  • Oregãos (opcional);

Atenção: Não menciono aqui quantidades porque depende da forma que vocês utilizaram e da quantidades de pessoas.

Modo de preparação:


O conceito, como todas sabem sobre a lasanha, é criar camadas. Então começam pela fatia de pão de forma, depois acrescentam o fiambre, queijo e molho e repetem o processo até ao limite a vossa forma e finalizam com queijo em fatias, ralado, tomate e oregãos.

Levam ao forno por 10/15 minutos dependente da potência do vosso forno e depois deliciam-se com esta maravilha! ♥

Sugestão: Podem acrescentar mais ingredientes. Quando fiz a primeira vez acrescentei: carne picada, bacon frito e cebolada e digo-vos que ficou aprovado por quem provou. Aliás, podem colocar os ingredientes que mais gostam e fazerem as combinações mais originais que preferirem. É uma lasanha diferente, por utilizar o pão de forma, mas bastante económica, porque também incentiva a utilizarem comida que sobrou do dia anterior em algo diferente..ou surpreender num lanche para alguém!

Espero que tenham gostado desta receita!

Quem  a fizer, coloquem no instagram: @sofiapinto7 ou na nossa página do facebook com a hastag #cookwithmorningdreams para nós vermos e deliciar ! ♥ 

18 de março de 2015

Review | Pó anti-brilho Catrice All Matt Plus

Olá!

Hoje vou falar-vos de um produto que considero essencial para peles mistas ou oleosas: Pó anti-brilho Catrice All Matt Plus.




17 de março de 2015

Tag | 50 factos sobre a Sofia Pinto

Hello! ♥

O Morning Dreams foi tagueado pela querida TCrispim do blog : Um blog em construção, para responder à tag 50 factos sobre mim. É uma tag muito conhecida aqui na blogesfera e também no youtube, na qual achamos muito importante para quem nos segue e nos lê, conheça um pouco mais sobre nós.

Decidimos responder individualmente, por isso esta tag vai estar duplamente exposta aqui no blog, espero que não se importem. E, fiquem também com as respostas da TCrispim: ♥ ♥

16 de março de 2015

LOOK | All Blue

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Os últimos dias têm-nos dado uma amostra de Primavera com bom tempo e, eu aproveitei para tirar umas fotografias. A roupa que vos mostro nesta publicação é uma das minhas favoritas, adoro azul marinho! Nunca pensei um dia ter umas calças claras mas a verdade é que as adoro, e adoro como me assentam. 




13 de março de 2015

Fast snack and Healthy

Hello! ♥

Hoje trago-vos uma receita muito simples e rápida que podem completar na vossa dieta para um lanche a meio da manhã ou da tarde, super saudável, económico e de baixas calorias.


12 de março de 2015

Os meus essenciais de maquilhagem

Olá!

Hoje trago-vos algumas coisinhas que para mim são essenciais para quem é principiante no que toca à maquilhagem, o que acaba por ser também o meu caso.


11 de março de 2015

DIY | Como fazer um CROP TOP a partir de Leggins?

Hello! ♥

Hoje venho-vos trazer uma ideia que me surgiu através do facebook, algo que me foi super útil confesso, porque não tinha nenhum: Como fazer um CROP TOP a partir de uns leggins velhos de qualquer cor. 

É uma dica rápida, fácil e bastante económica que incentiva a reutilização das roupas velhas e gastas de andar em casa que facilmente deitamos fora e que podemos aproveitar para fazer alguns milagres. 

Materiais necessários:
- Leggins velhos;
- Tesoura.

Como se faz? 



10 de março de 2015

Cook With Me | Mousse de chocolate

Olá!

Hoje trago-vos mais uma receita, esta é uma das minhas preferidas: Mousse de Chocolate!



9 de março de 2015

LOOK | BLACK ON PORTO

Hello! ♥

Nestes dias fui lanchar com as minhas amigas pelo Porto. Costumamos fazer isto, sempre que temos disponibilidade de tempo para matar-mos as saudades e dar duas de conversa. São amigas que me acompanham desde o tempo do infantário, por isso já vai a relativamente imenso tempo. Ter uma amizade assim é muito gratificante! ♥

O sol estava maravilhoso pelo Porto e decidi tirar umas fotografias ao look. É bastante simples confesso, é um look de como ando no dia-a-dia, confortável e predomina o preto. 



6 de março de 2015

Review | Eyeshadow base Catrice

Olá! Tiveram uma boa semana?

Hoje vou falar-vos de um produto que adquiri há pouco tempo mas, que estou a adorar! Prime and Fine, Eyeshadow base da Catrice.




5 de março de 2015

Os meus 5 cremes de mãos favoritos ♥

Hello! ♥

Como está a correr a semana?
Partilho convosco os meus 5 cremes de mãos favoritos dos últimos tempos. A maioria deles são bastante acessíveis de adquirir, pelo seu preço, qualidade e localização.



4 de março de 2015

Cook With Me | Pudim Francês

Olá!

Hoje trago-vos uma receita, normalmente são receitas de bolos, desta vez é uma receita diferente: Pudim Francês



3 de março de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro #2015

Hello! ♥

O mês de Fevereiro já lá vai e com ele ficaram alguns favoritos. Não são muitos, mas são os suficientes para se prolongarem pelos outros meses do ano. Partilho então convosco, os meus favoritos do mês de Fevereiro.



2 de março de 2015

Um fim-de-semana em cheio!

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Eu tive um fim-de-semana muito bom e muito agitado também, com correrias e programas inesperados. Vamos começar pelo sábado. Para quem não sabe, no sábado que passou ocorreu o evento: Blogger's Closet Sale, organizado por algumas bloggers e que se destinava principalmente à venda de artigos usados, como roupa e acessórios. Mas, acabou por ser também um espaço de convívio e, para nós que ainda não tínhamos convivido pessoalmente com alguma blogger, foi uma oportunidade para conhecermos. As meninas que organizaram este evento são muito simpáticas mas, também tivemos a oportunidade de conhecer outras bloggers como a Teh Teh do blogue TehTeh Uncovered e a Ana do blogue Insomniac Owl