31 de março de 2014

Favoritos do mês de Março'14

Hello Dreamers!

Hoje é dia 31 de Março, final do mês e como é habitual temos um post sobre favoritos




29 de março de 2014

Comprinhas do mês | Março

Olá dreamers! O post de hoje é sobre as comprinhas que fiz neste mês. Comprei algumas peças de roupa, acessórios e alguns produtos de cosmética. Não vou falar agora dos produtos pois, já vos falei de alguns e os que ainda não falei irei falar mais tarde.

Roupa: 




28 de março de 2014

Review | Hidratante para duche da Garnier (novo)

Hello Dreamers!!

Hoje trago-vos mais uma review de um produto que adquiri no mês passado mas, na qual, já tenho uma opinião formada. Falo-vos então do novo hidratante para duche lançado pela Garnier para pele extra seca.



27 de março de 2014

Garnier | Água Micelar

Olá dreamers! Hoje vou falar-vos de um produto que comprei recentemente: Água Micelar da Garnier.



Este produto é um 3 em 1, desmaquilha, limpa e tonifica. Dá para todo o tipo de peles, incluindo peles secas. E pode ser aplicado no rosto, lábios e olhos. Não tem perfume e, para utilizar, basta colocar um pouco num disco de algodão e passar pelo rosto. Não é necessário esfregar.

Este frasco contém 400 ml de produto e custa cerca de 5€.

É o único produto da Garnier que tenho e, pessoalmente, gostei muito.

Quanto aos discos de algodão, são da marca Dermacotton e, também gostei muito deles. Não se desfazem facilmente e custam menos de 1€.

Já conheciam estes produtos? O que acharam?

Sofia Silva

26 de março de 2014

Os meus cuidados de cabelo

Olá Dreamers!

Hoje venho partilhar com todas vocês os meus cuidados de cabelo, isto é, quais os produtos que utilizo durante a lavagem e após a lavagem. 



25 de março de 2014

Vale desconto | Tresemmé

Olá dreamers! Estava eu no supermercado, na secção de cosmética quando, uma senhora muito simpática me veio entregar um vale de desconto da marca Tresemmé.



24 de março de 2014

Review | Oriflame eyeliner veryme

Olá Dreamers!

Partilho hoje com vocês a review de um produto que adquiri á algum tempo e que tem sido um dos meus produtos de eleição, por todas as caraterísticas que reúne. Falo do Eyeliner da coleção veryme da Oriflame (black), cuja sua finalidade é sem dúvida fazer o tão famoso "cateye". 



22 de março de 2014

Saúde&Beleza | Chá

Olá dreamers! Hoje trago-vos um post diferente. A maquilhagem é essencial mas, também é importante tratar da nossa pele.

Por isso, venho falar-vos de algo que toda a gente conhece e que pode ser bastante útil para tratar da pele, o chá!



21 de março de 2014

Desmaquilhador de olhos, qual o meu favorito ?

Olá Dreamers!

O fim de semana está a portinha, e como é habitual temos mais uma postagem. Hoje venho falar-vos de um assunto que tenho vindo a testar à muito tempo, na qual as conclusões são completamente evidentes. Falo-vos do meu desmaquilhador de olhos favoritos: Óleo de amêndoas doces (My Label) vs Desmaquilhador de olhos suave da Nívea. 



20 de março de 2014

Secret #1 | BB Cream Mylabel

Olá dreamers! Hoje venho falar-vos da minha nova aquisição, o BB Cream da My Label.

19 de março de 2014

Yves Rocher | compras e miminhos

Olá Dreamers!

Hoje recebi uma das encomendas que fiz na  Yves Rocher, mas curiosamente fui ao catálogo online e já não encontrei este produto - Shampoo de brilho biodegradável - IMY PLANET



18 de março de 2014

Zooey Dechanel | Moda

Olá dreamers! Hoje venho falar-vos de uma actriz muito querida que vai lançar a sua colecção de roupa!

Zooey Dechanel, faz sucesso no red carpet e chama a atenção com os seus looks de "girlie" no papel de Jess na série New Girl (Jess e os rapazes, em Portugal).

Numa parceria com a Tommy Hilfiger, assina uma colecção de 16 vestidos, a ser lançada na loja Macy's, em Abril, nos Estados Unidos e, no e-commerce Tommy.com no dia 21 de Abril.

A parceria surgiu a partir de um encontro entre a actriz e o director criativo da marca, em casa de um amigo em comum. Neste encontro, o vestido da actriz foi elogiado e daí surgiu a ideia de lançar esta colecção.

A actriz afirma estar sempre a tentar dar um ar vintage aos seus looks. E na minha opinião, é bem sucedida.

Os modelos têm inspiração nos anos 60, reflectindo o estilo da actriz e cantora. O preto, azul, vermelho e branco são as cores predominantes da colecção.

A Zooey será o rosto da colecção.

Deixo-vos com o que será uma amostra da colecção.



17 de março de 2014

Dress code | 5 tendências para a Primavera'14

Olá Dreamers!

Hoje venho-vos falar das tendências para a estação que dentro de dias está já aí à portinha: Primavera 2014. 
São várias as tendências que se irão usar para esta primavera, mas apenas decidi escolher os meus eleitos, aqueles que irei usar com alguma frequência.

1º - Tons Pasteis:

Os tons pasteis são uma tendência marcada pelas cores lavadas, claras e frescas que compõe um look leve para os dias mais quentes. Transformam um visual simples e romântico, onde se pode apostar fortemente nos acessórios: pulseiras, brincos, cintos e malas coloridas, consoante o gosto de cada um.




15 de março de 2014

Review | Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

Olá Dreamers!

Hoje venho falar-vos de um produto muito em conta que me tem surpreendido nos últimos tempos: o shampoo reconstituinte da Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel, para cabelos frágeis e quebradiços.



14 de março de 2014

Dia do pai

Olá dreamers! Aproxima-se um dia muito especial, o dia do pai. Pai só há um e, por isso, hoje trago-vos algumas ideias de presentinhos que podem oferecer no dia do pai. Para este dia, criatividade não falta!

Podem oferecer presentes engraçados com mensagens fofas ou, mensagens brincalhonas.

Por exemplo:

- Um Avental, para incentivar o pai a passar mais tempo a cozinhar;

- O óscar para o melhor pai do mundo;

E, muitas outras coisas, existem lojas que vendem todo o tipo de brincadeiras para este dia.
Aqui estão alguns de exemplos de coisas que ofereci ao meu pai.



12 de março de 2014

AVON | Paleta de Tons Metálicos

Olá dreamers! Hoje venho falar-vos de um presentinho que recebi. É uma paleta de sombras de tons metálicos da AVON.


11 de março de 2014

AVON | Glimmerstick eye liner Blackest Black

Olá Dreamers!


Hoje venho falar-vos de um produto de maquilhagem na qual não dispenso para o meu dia-a-dia. Sou completamente fã e viciada em delineadores (gel, líquido, lápis..) e, na minha opinião, faz toda a diferença no olhar de uma mulher! 

O meu delineador favorito recentemente é o Glimmerstick blackest black da AVON.



10 de março de 2014

Esfoliante caseiro!

Olá dreamers! O prometido é devido, por isso, a publicação de hoje é sobre um esfoliante caseiro, que todas vocês podem fazer em casa e não precisam de muita coisa para isso. Então o que precisam é de: mel, açúcar e limão.

8 de março de 2014

Feliz Dia internacional da Mulher !



Ser mulher é ter um coração puro. É amar incondicionalmente. É aguentar-se firme quando todo o mundo desaba. Ser mulher é ser a essência da vida. É trazer luz à escuridão. É ser melodia que ilumina as estrelas.Ser mulher é um fado e, só quem o vive sabe o que é ser mulher!

6 de março de 2014

Momento Doce | Bolo de Laranja

Olá dreamers! O meu aniversário foi há pouquíssimo tempo e, a minha irmã fez um bolo para mim. Hoje, vou partilhar convosco a receita desse bolo.

É um bolo de laranja, caseiro, muito simples e fácil de fazer.



5 de março de 2014

Elie Saab | Primavera & Verão

Olá Dreamers!

Hoje venho partilhar convosco algo que me tem viciado nos últimos tempos. Esta pequena temporada dos Óscares deixou-me muito curiosa relativamente aos vestidos das celebridades, mais do que nos anos anteriores. Provavelmente todas vocês conhecem o estilista libanês Elie Saab e sabem do seu talento, mas só este ano é que me apercebi realmente do seu magnifico trabalho. Confesso que tenho pena de não lhe ter dado tanta atenção anteriormente, mas agora que dei...tem sido um vicio

Partilho então com vocês, alguns vestidos da sua coleção Primavera/Verão'14 para deliciarem com os tons, sensibilidade de corte e por todo o design magnifico que me apaixonou verdadeiramente!




4 de março de 2014

Comprinhas recentes | make-up


Olá dreamers! Hoje venho partilhar com vocês as minhas recentes comprinhas. Estava, ontem, no shopping, desanimada por não ter conseguido comprar o casaco que tanto queria, e decidi passar na well’s do continente. E, ainda bem que o fiz! Comprei umas coisinhas que logo me alegraram!




3 de março de 2014

Óscares 2014 ♡

Olá Dreamers!

Como sabem ontem decorreu a 86ª cerimónia de entrega dos Óscares 2014. Para os fãs da 7ª arte, este é o momento mais esperado, assim como para os fãs da tão famosa passadeira vermelha